O PAPEL DOS BIOFÓTONS NA MENTE

 
O Papel dos Biofótons na Mente

Nos últimos anos, um crescente número de trabalhos mostram  evidências científicas  do papel que os fótons tem no funcionamento básico dos neurônios e em geral das células do organismo humano. A maior parte desta evidência, provem de produzir um “apagão de laboratório” e proceder ao cômputo de fótons que os neurônios produzem. A surpresa para muitos cientistas, tem sido comprovar como a produção de luz era realizada pela maioria das células, enquanto gestionam suas funções no organismo.

Mas, o que realmente tem sido uma verificação interessante é comprovar como a maioria das células utilizam a luz para se comunicar, existindo evidências nas plantas, nas bactérias e nos neurônios de que se comunicam pela transmissão de fótons.  Os neurônios constituem um marco de estudo excepcional, já que a produção, transmissão e comunicação fotônica já têm sido  verificada em diversos experimentos de laboratório.

Os estudos concluem  que a comunicação fotônica se realiza mediante os microtubos e que a produção de aminoácidos  é crucial no processo de comunicação e coordenação das funções cerebrais e motrizes com o restante dos mecanismos do cérebro.

Em busca da verificação da produção de biofótons e a comunicação celular biofotônica, corresponde analizar a capacidade de absorção de luz por parte dos tecidos e sua interação nos processos da ionogenomática. A verificação do experimento dos biofótons, implicaria a validação do modelo ionogenomático.

Estudo: Emission of Biophotons and Neural Activity of the Brain –  Citar como:arXiv:1012.3371v1

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário